quarta-feira, 11 de abril de 2012

Entenda o RPG vampiresco dos Zimer e fique por dentro de todos os lances


Foto 1 de 18
Miguel apresentou o RPG aos rebeldes no sótão de sua casa, onde cada um dos participantes recebeu um mapa. Aqui o que vale é a combinação de estratégia e imaginação

Foto 2 de 18
Eles seguiram as orientações e chegaram a uma caverna. Tudo isso como parte do pré-jogo

Foto 3 de 18
Então, Miguel explicou as regras para os rebeldes. É muito simples. O RPG tem um mestre, que cria a história e dá os comandos no jogo. No caso, Miguel é o mestre e a aventura começa sempre que ele diz a palavra chave: "pense"

Foto 4 de 18
A jornada começou de verdade no Elite Way. Lá, cada um dos rebeldes recebeu a sua respectiva missão. Não entendeu? Muita calma! No RPG, cada participante deve completar tarefas designadas pelo mestre, de modo a conseguir mais poderes e recompensas.

Foto 5 de 18
Então, o mestre disse: "pense". Comando que dá início a uma jornada fantástica e muito louca pelo colégio.

Foto 6 de 18
Diego, o "Jack" no jogo, ficou incumbido de levar Márcia ao clã dos vampiros. E ele fez direitinho!

Foto 7 de 18
Já Roberta, a "Gaia" no RPG, teve que buscar um suco de uva na cantina. O problema é que Jonas e Leila estavam lá para dificultar a missão da rebelde

Foto 8 de 18
Mas, vidrada no jogo, Gaia tratou de dar um jeito e conseguiu pegar o suco de uva, que, se deixarmos a imaginação correr solta, simboliza um cálice de sangue

Foto 9 de 18
Gaia completa a sua missão, entregando o cálice ao Conde (Miguel)

Foto 10 de 18
Enquanto isso, Tomás foi designado para assustar os alunos usando molho de tomate, que substitui o sangue no faz de conta

Foto 11 de 18
Do alto do telhado, Nicolas Davinovitch, apelido de Tomás no RPG, pegou Vinicius e Bernardo de jeito

Foto 12 de 18
E o rebelde gravou tudinho para levar ao mestre Conde

Foto 13 de 18
Jack (Diego) levou sua irmã ao clã e quem ele encontrou?

Foto 14 de 18
Gaia e seus dentões! É, ao completar a missão do suco, Roberta ganhou dentes de vampiro, que dão a ela o poder de trazer mais gente para o jogo. E não é que ela ficou uma graça de vampirinha?

Foto 15 de 18
A vampira dançarina Lili (Carla), que devia assustar outros alunos, esbarrou com Bernardo no corredor. Ele deu em cima dela, então Nicolas (Tomás) tratou de espirrar mais molho de tomate no rapaz. Dessa vez foi no olho! É, o rebelde usou o jogo para tirar sua ex-namorada de perto do novo aluno

Foto 16 de 18
Como Márcia não quis entrar para o clã dos vampiros, ela "morreu" no RPG. Já Pedro foi aceito pelo mestre como observador. Como o rebelde não quer sabe muito de jogar, Lucy recebeu a missão de trazê-lo para o RPG

Foto 17 de 18
E não é que o observador "entrou" no jogo? Quando "Princesa Aysla" (Alice) estava prestes a beber o suco para se transformar em vampira, o rebelde interrompeu o ritual

Foto 18 de 18
Conde ficou uma fera! E aí, qual será a próxima etapa do RPG vampiresco? Fique ligado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário