sexta-feira, 8 de junho de 2012

Parabééééns'

Boa tarde galerinha, hoje em vez de colocar uma postagem somente dos REBELDEs enformando há seguidores e fãs deste blog e dos REBELDEs, resolvi fazer uma breve HOMENAGEM a uma pessoa muito queri, legal e muito importante na minha vida: A minha primiiinha Thayssa...Hoje (08/06) é o niver dela, ela hoje completa seus 13 anos, e resolvi fazer uma pequena homenagem a ela, peço licença a todos pra fazer isso!

"Feliz aniversário. Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz."




"Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. Feliz Aniversário."


Thayssa, priminha querida, queria poder hj neste dia está perto de vc, mais como nao posso realizar isso no dia de hj, essa postagem em sua homenagem é o minimo oq lhe posso fazer, obrigada por vc existir, obrigada por vc fazer parte de minha vida, fique sabendo que vc é uma pessoa muito importante para mim, e esse video que vou colocar agora é pra vc, que tem como título:PERFEITO!



*Obrigada por tudo, nos dias de hj agradeço a Deus por vc existir em minha vida...*

                                                   Aqui fica as minhas homagens, com todo o carinho e amor incondissional! Te amooo! Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário