quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cartinha mais que especial (@Lua_Blanco)

Lua Blanco@Lua_Blanco..Amo muito você, queria um dia poder conhecer você e o @Aguiarthur, conheço você dá época da TV globinho, sempre te admirei e respeitei bastante, bastante mermo!Eu sou de São Luis – MA, vocês já vieram aqui fazer show, e eu estive presente, só que não tive a oportunidade de conhece-lá. Eu tenho um blog, que tem como dever e direito, admirar todos os rebeldes, principalmente vc  e o Arthur, por favor, me dê uma chance de conhecer vcs quando vcs vierem em São Luis novamente ta? Se vc quiser, fique de fato super À-vontade de entrar em contato comigo...Meu nº da Oi é: (098)9973-9011 e o CLARO é: (098)8424-5344


O endereço do meu blog é: suzannap2011.blogspot.com e o meu E-Mail é: suzannapetrus@hotmail.com
Fique sabendo que estou correndo grandes riscos de espor meus contatos para vc...mais faço isso pq sei que vc vai lê, por favor Lua...Desde já obrigada! Te Amo





Suzana Petrus*

Nenhum comentário:

Postar um comentário