terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eu sou Rebelde! e você ?



                                            Esses são os meus e os seus RebeldeS



Vou sentir muitas saudades.Principalmente dos casais, das indas e vindas, mais desejo a todos td de mto bom, nunca vou esquecer de vcs; Graças a vocês, meu coração vai ser rebelde para sempre! Sei que no começo não foi facil, pra vcs e tbm pros fãns de Rebelde Mexico, mais a aceitação veio junto com o amor e carinho que cresceu em nossos corações... Em relação aos fans, sei que nao é facil... Alguns vão desistir mais outros vão seguir com um sonho de um dia conhecer vcs, abraçar, beijar... Como eu também vou fazer SEGUIR EM FRENTE! Alguns fans entendem que nao está sendo fácil pra nenhum de nós aceitar o termino, saber que todas as noites iremos clicar no nosso controle remoto a rede Record as exatas 20h30min e ver que não está passando a nossa novela predileta, não vai ser facil aceitar aas novas condições tecnologicas... Para quem está lendo isto agora não está sendo facil, eu sei. Mais imaginem para mim? Estou até os dias de hoje chorando, com o rosto inchado.. E para escrever isso sei que nao é facil! Mas.. fã que é fã sabe, fã que é fã entendi... Mas quem é fã dos Rebeldes: Sabe, Entendi, mais não aceita, não se conforma! Assim como os atores, editores, e autores... Queria dedicar isso a todos os Rebeldes do BR  e do mundo a fora. Espero que quem esteja lendo isso aceite... mais não se conformem...
Qualquer coisa eu, e a equipe desse blog vão está sempre disponiveis para vocês... Queridos Leitores! E só um esclarecimento: O NOSSO BLOG NÃO IRÁ ACABAR! Iremos postar coisas pessoais do ETERNOS REBELDES todos os dias... como não estivesse acabado a novela!
                                                 Hoje estou aqui somente para agradecer aos RebeldeS
                                                          Pois foram eles que nos ensinaram a ter o
                                                         CORAÇÃO REBELDE PARA SEMPRE! 

Galera, qualquer coisa... qualquer coisa mermo... podem contar sempre comigo... Seguindo o nosso blog: http://suzannap2011.blogspot.com; No Twitter: @MaSuzanna; ou até mesmo pelo E-Mail: Suzannapetrus@hotmail.com
Obrigada por tudo mesmo! e Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário