terça-feira, 26 de julho de 2011

Autografo da Lua

Gente vcs vão morrer de invejaaaaaaaaaaa.
Mas a Lua Blanco no dia 20/07 (quando eu e minha família estavamos no Rio de janeiro)deu 8 autografos para a gente!
1º para a minha vózinha(Sophia Ayla Almeida)
2º na blusa da minha avó(também Sophia Ayla Almeida)
3º para mim(Suzana Maria Petrus)
4º para a minha irmã mais velha(Marianne Maria)
5º também para a minha maninha mais velha, só que dessa vez ela autográfou a blusa dela
6º para o meu pai(David Almeida)
7º para a minha mãe(Biologica, Stefannye Petrus)
8º ela autografou ne um poster que ela mesma deu para a gente
A minha vó,deixou a gente tirar uma foto do autografo que a LUA deu para ela..Mas..
Eu adicionei duas fotos ao lado do autografo,vejam:


4 comentários:

  1. EU TE AMO LUA BLANCO AS MENINA DA MINHA ESCOLA SO QUER SER VC MAIS EU SOU VC!

    ResponderExcluir
  2. O mininaaa deixa de ser mentirosaaaaaaa !!!!!!
    esse dai e o autografo que a Lua Maria Blanco deu pra Ayla Resende !!!! Voce acha que me engana neee ???? Lerdinhaaaa !!!Burraaa !!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente que visitar akiee : Cliquem na foto e veram e pura mentira dessa burrinha ai o !!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa que mentira eu morrer de inveja ve se manca coisa sem cabimento

    ResponderExcluir