sexta-feira, 8 de julho de 2011

Momento Onnnw Roberta e Diego Novela Rebelde ♥

 

Você diz que eu te assusto
Você diz que eu te desvio....



                                                                      
                                              
           
Também diz que eu sou um bruto
E me chama de vadio
Você diz que eu te desprezo...
 


Que eu me comporto muito mal
Também diz que eu nunca rezo
Ainda me chama de animal....


Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é do amor
Que você guarda para mim...
                                          
                                                      
                                                                     Você não tem medo de mim                                                                                                                                          

                                                         Você não tem medo de mim

                                                       Você tem medo é de você
                                                       Você tem medo é de querer....

                                                                   
                             
                                                                                                                         
                                                           Você diz que eu sou demente
                                                              Que eu não tenho salvação
                                                              Você diz que simplismente
                                                                Sou carente de razão
                                                               Você diz que eu te envergonho
                                                               Também diz que eu sou cruel...

Que no teatro do teu sonho
Para mim não tem papel...


Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é do amor
Que você guarda para mim
Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo de você
Você tem medo de querer...
...me amar!


Não perca os Proximos capitulos da Novela Rebelde 
Agora de Segunda a Sexta as 20:30 Horas Na Record :-)
E veremos o que vai acontecer com O casal mais maluco e Rebelde da novela rs
   Roberta & Diego    

2 comentários:

  1. formâo o casal perfeito roberta e deigo

    ResponderExcluir
  2. eu adoro vcs dois bsj abraso da mariana
    eu amo vc e nunca vou parar de amar vcs bjs

    ResponderExcluir