sábado, 13 de agosto de 2011

Especial de Dia dos Pais / Revista TITITI♥

Coisa mais Linda Luazinha falando do PAPAI dela pra REVISTA TITITI
Sabe Hoje em dia, é tão dificil e tão raro, ver uma Familia tão unida assim, fico emocionada de ler um elogiando o outro... Os Irmãos sempre juntos... quando não está com Pai ou com a Mãe... mais sempre juntinhos, essa união é mais que um exemplo pra sociedade... uma sociedade hoje que não valoriza mais o nosso bem mais precioso a FAMILIA.
 A Familia Blanco é um grande exemplo de que ainda existe esperança nesse mundo, 
 que existe Familia unida e que se amam muito!
Parabéns Lua, sua familia é mto especial, vcs são pessoas maravilhosas que levo esse exemplo comigo na minha vida, quero uma familia assim que se amam fazem questão de demostrar , unida acima de tudo!
Eu Amo mto vcs! obrigada por entrarem na minha vida, só me trazem coisas boas sempre!
I ♥ FAMILY BLANCO

#ORGULHOFAMILIABLANCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário