sábado, 20 de agosto de 2011

Lua Blanco fala sobre o desejo dela e o Arthur Aguiar de serem mamãe e papai







































 
Apesar dos rumores serem fortes de que a atriz de Rebelde, Lua Blanco, que está namorando seu par romântico na novela da Record, Arthur Aguiar, a jovem atriz em conversa com a reportagem de O Fuxico afirmou que só tem tempo para o trabalho.
“Eu não gosto de falar sobre a minha vida pessoal, prefiro focar no meu trabalho, mas eu e a minha personagem na novela temos algumas coisas em comum sim. Apenas algumas coisinhas. Mas eu não tenho muito tempo para namorar, só para trabalhar, ultimamente. A gente está muito ocupado mesmo”, diz a atriz.
Segundo fontes, o romance do jovem casal começou antes mesmo da novela estrear, em novembro de 2010, e quem vê os dois passeando pelos corredores do RecNov, afirma que tem um clima de paixão no ar.
Perguntamos para a atriz se ela realmente estaria grávida e ela respondeu:
"- Correu muitos boatos em relação a isso..Ainda não sabemos se estou ou não!Mas..se o resultado vier posítivo, esse criança será muito bem vinda, e será realmente uma grande benção quanto na minha vida quanto na vida do papai Arthu"Responde Lua.
Perguntamos também:
-se vc estiver realmente grávida vc vai sair de Rebelde sim ou não?
Ela responde:
"-Rebelde é uma novea que marcou e está marcando a minha vida quanto a vida de todos..Poderar ficar ainda 3 anos no ar!Ai como ainda não sabemos se o resultado é Sim..A Margareth Boury já está fazendo um texto diferenciado para mim, o Arthur, A Sophia, a Mel,o Chay e o Micael.Responde Lua
Perguntamos também:
-Se vc realmente estiver grávida quer que essa criança seja Menina ou Menino?
"-Ainda não sabemos, se é menina ou  menino mais que venha o que Deus escolher..De minha preferência viriam Gêmios e na preferência do Arthur é  a mesma coisa!"
Você tem preferência de nome já para o ou os bebês,Perguntamos:
"-O Arthur vai escolher um e eu outro se for gêmios eu escolho o nome da menina e ele do menino.
Vamos ver:Gêmios=Menina vai se chamar Kamilla Byanca,menino ele disse que quer: Caio Gabriel
Estamos muito animados ,e torcendo bastante para que o resultado se POSÍTIVO eu já tenho 27 anos e quero muito ser mamãe e o Arthur quer ser Papai.







2 comentários:

  1. como seria bom se um dia esse sonho virasse realidadee pois luar é a melhor coisa que poderia ter acontecido na tv acho q nunca vai existir um casal tão bonito

    ResponderExcluir
  2. só naum vai acontecer por causa daquela chata da alice pois se naum fosse ela eles naum teriam se separado aquela ladra de namorado os fãs de rebelde chamas perdoaram ela

    ResponderExcluir