sexta-feira, 9 de setembro de 2011

declaração de fãs para LuAr


Lua Blanco e Arthur Aguiar. Vocês não fazem ideia do que é ficar esperando a manhã e a tarde inteira para ver uma cena de vocês dois juntos, as 20:30 hr da noite, vocês não sabem o quanto ficamos felizes por ver uma foto de vocês dois juntos e com o Arthur sempre com a mão em sua cintura, Lua. Vocês podem não saber que vocês iluminam nossos dias, vocês são tudo o que podemos ser, a razão pelo qual não desistimos de tudo. Não importa se vocês saibam ou não disso tudo, o que importa é o que carregamos em nosso coração, o amor que carregamos por vocês. Desde a primeira vez que eu vi vocês, a primeira cena, o primeiro beijo, eu sabia que vocês seriam pra sempre meus, meu casal preferido dentro e fora da novela. Nós, fãs de LuAr, torcemos para que vocês estejam juntos fora da novela também, porque acreditamos que foram feitos um para o outro, mas e se não tiverem juntos, o que podemos fazer? Xingar, parar de gostar, parar de ser fã? Nunca. Apenas continuaremos aqui, torcendo para que um dia vocês tenham algo. Mas, e se um de vocês começarem a namorar outra pessoa? Nós iremos apenas apoiar vocês em todas as suas decisões, porque fãs são para isso, são para amar, idolatrar e se apaixonar por tudo o que fazem ou por aquilo que não querem fazer. Apesar de todos os problemas é por vocês que estamos aqui, nesse tumblr, alias, por todos os rebeldes que estamos aqui torcendo por cada cena, chorando, rindo, por tudo, e eu só tenho a agradecer a todos vocês. Obrigada.
De uma fã Para LuAr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário