quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SHOW DOS IRMÃOS BLANCOS AMANHA!



Luazinha Confirma Presença dela e dos outros 4 Irmãos:
(Marisol, Ana Terra , Estrela Joy e Daniel Céu) no Show do Irmão mais Velho (Pedro Sol)
Anwwww MEU DEUS que SONHOOOOOOOOOO! choreii demais pq não vouuuuu =´( 
que Lindos! Como eu amoooo todos! I  Blancos!
Genteeeee Por Deus! Vcs que são do RJ vãoooooo perder esse Showwww perfeiçãooooo????????
Não Nãooooooo cariocaaaaaaaas não percaaaaam pensa que eu daria tudo pra ir não vouu pq não posso :( aproveeeitem mtooooo por mim!!!!!! 
Ver esses 6 talentos no palco *-* anwww só de lembra fico arrepiada! 
(Vai chegar meu dia , Eu sei que vai =´) )
Galera quero ver todo mundo que pode ir indo prestigiar essa Familia Lindaaaaa e Talentosaaaaaaaaa!!!!!
SHOW DO PEDRO SOL ♥
AMANHAAAAAAAA \O/
Nesta quarta (28) @pedrosolblanco faz show no Costello, na Barra da Tijuca (RJ), a partir das 23h!

Nenhum comentário:

Postar um comentário