quarta-feira, 23 de maio de 2012

Parabéns pelos 1 ano de História; blog suzannap2011.blogspot.com, completa um ano HOJE!

Blog que particularmente homenageia o casal mais conhecido como DIRO ou LuAr, completa um ano hoje. E em vez de receber parabéns, oferece todos os parabéns's aos fãs, aos seguidores, aos REBELDES e principalmente ao casal principal, ao qual esse blog tem total intenção de homenagear! :


- Queridos fãs, seguidores, REBELDEs, e principalmente ao meu casal favorito: LuAr! Quero agredecer a vocês por terem me dado essa grandíssima oportunidade de fazer esse blog, pois esse blog não existiria se não fosse por vocês, à vocês! Queria hoje deixar aqui todos os meus elogios, agradecimentos, os meus parabéns, a vocês! Porque sem vocês, com certeza total eu realmente não seria capaz de criar esse blog, bom à vida não é feita só de alegria, a vida não é feita só de momentos, pois apesar de ter os momentos bons e os ruins, podemos tirar uma boa conclusão de tudo o que nós passamos por vocês, por tudo que nós fisemos por amor à vocês...Bom vida de fã e de blogueira não é muito fácil não, mais hoje posso dizer que tudo valeu a pela, e se tudo valeu a pela, essa vitória que conquisto hoje com total certeza posso dizer que tudo isso É PRA VOCÊS!





Bom, as palavras citadas à cima, foi uma declaração ao casal principal, ao casal LuAr! Mas...Não se enganem pessoal, os fãs dos REBELDEs com certeza não poderiam sair daqui frustrados, mais agora iremos homenagear ao casal SoMica, que é o casal Sophia Abrahão e Micael Borges, o 2º melhor casal de REBELDE! :




-Aos fãs de SoMica, deixo aqui agradecimentos também, não posso falar muito de vocês, mais vocês tiveram e até hoje tem participação ESPECIAL em nossas vidas, e também na vida de todos que os admiram...Espero algum dia ter a honra total de conhecer todos os casais, mais também, espero e peço que vocês façam por favor outro show aqui em minha cidade, que é São Luís - MA ... praticamente aqui todos amam e adoram vocês, não só a Sophia e o Micael, mais como todos da banda REBELDEs, queria agradecer ao casal SoMica por exitirem também, afinal vocês são importantes, como todos da banda, como todos da novela, como todos do Brasil, como todos do MUNDO! 







Informamos aos fãs do casal ToCar que eles só namoram na ficção! Sei que agora muitos de vocês, que são de fato fãs do casal, estão com certeza chorando na frente do seu PC, bom PAAREM DE CHORAAR AGORAA! Seus problemas de fãs estão acabados, como sei que todo fã que é fã, tem com certeza revistas do casal em casa... Não se apavorem, quer dizer, se não tiverem revistas do seu casal favorito em casa PODE COMEÇAR A SE APAVORAR! Bom... voltando ao assunto não se apavorem, porque em uma entrevista que o casal deu Mel e Chay disseram que não estão namorando, mas, porém eles são bons amigos uns dos outros! Então pode até existir uma pequena possibilidade de daqui a algum tempo deles namorarem! :


- Queridos, e queridas fãs de ToCar, que pena que esse casal foi o único que não saiu da ficção, mais este casal, o 3º mais badalado do momento, ainda promete coisas, e olhe, essas coisas não são das ruins, são muito é das boas! Bom como todos sabem, eu me dei mais bem com o casal LuAr o qual eu os adorooooo! mas ... ToCar teve lá suas participações Especiais no começo deste blog, e no começo... da banda e novela...Bom, agradeço a vocês por existirem! 




Um pouco de vocês
Dentro de minha vida
Toda razão do porque
De toda minha alegria
Nosso amor é o laço
O amor tudo resume,
Cada dia o nosso abraço
O amor em nós, faz costume.
Assim é o encanto, em nosso coração
É a pura paixão, do amor galopante
Em toda a nossa emoção
Somos mais que 6, nós somos mais que amantes
Entrego a vocês, cada dia da minha vida;
Isso é a pura alegria de estar, junto a vocês
A nossa felicidade é mais que sadia
E todo amor que recebo de vocês




Bom.. obrigado(a) a todos! principalmente ao casal LuAr. 
Hoje eu sou REBELDE para sempre! 
Hoje eu sou LuAr pra sempre!
Hoje eu sou Feliz!







                          











 

Eu te quero e sei que vocês são como um anjo pra mim, te amo vem comigo pra ser feliz eu sei eternamente vai ser assiiiiiiiim, vocês são o melhor pra miiiiiim, eu sei, tudo pra mim, eu sei, vem ser feliz entãão, como um ANJO PRA MIIIIM! (oitooooo'







Nenhum comentário:

Postar um comentário