quinta-feira, 3 de maio de 2012

Show dos Rebeldes em São Luís do MA- EU FUI \o/

Galera, galerinha! Show de rebelde aqui em São Luís foi mais que excelente, foi tudo!
Aqui , digo que não vou colocar videos e fotos que eu mesma fiz, pois terei muito trabalho, mais tenho uma boa notícia, vocês podem ir ao Youtube, pois lá que coloquei mais de 15 videos deles aqui em São Luís, eles disseram que vão voltar aqui em São Luís novamente, se possivel, ainda este ano! Então, nenhum de vocês fiquem desapontados por não terem ido neste primeiro de muitos show's! Eles voltaram com força maior! E garanto a vocês que no proximo show deles aqui em São Luís, vou fazer uma gigantesca ENTREVISTA com eles, só para vocês okay my baby's? Então obrigada a todos pela grandesca atenção à mim dada! E não se esqueçam, MEU CORAÇÃO VAI SER? REBELDE PARA SEMPRE =)

Agradecimentos: Central Marafolia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário