quinta-feira, 9 de junho de 2011

Arthur Aguiar assume seu "namoro" com Lua Blanco

Gente vcs não vão acreditaaaaaaaaaaaar...Mas...Eu estava pesquisando e sem querer achei um siti que comprova que Arthur Aguiar estar realmente namorando a Lua!!!!!!!!!!!Confira...


São Paulo - Mais um casal se formou entre o time de protagonistas de "Rebelde", da Record. Lua Blanco e Arthur Aguiar começaram a ficar e a moça foi vista de cara fechada em uma festa, pois havia brigado com o ator. De acordo com o jornal Agora São Paulo , Arthur já teve um breve romance com Pérola Faria, também do elenco. Chay Sued e Sophia Abrahão também namoram. Os únicos solteiros são Micael e Mel Fronckiwiak!

11 comentários:

  1. Amei a Lua Blanco e Arthur aguiar estão namorando ai tomara que sim eu estou tortsendo mundo por isso crisigli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oba,oba,oba... torcia bastante por eles não só eu mais todas as minhas amigas

    ResponderExcluir
  3. ele formao um casao lindo tomara que fiquem muito tenopo junto
    que site vc viu isso pode me falar por favor

    ResponderExcluir
  4. eu nem acreditooooooooooooooooooo eu adoro os dois tomara que esse binho não estrague tudo na novela

    ResponderExcluir
  5. galera não se iludam pq o arthur nunca teve nada com a perola faria ele mesmo disse

    ResponderExcluir
  6. ame amei amei, mais será q isso é verdade?
    eles ainda não falaram com as propias palavra!

    ResponderExcluir
  7. uhuuu meus amores estao namorandoo kii fofos amu eles desejo mts felicidades
    LUAR♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carolaine da silva santos14 de julho de 2012 às 11:57

      que bom né?esses 2 se merecem muito um ao outro
      eu am esses 2 fofos e lindos...
      S2 :)

      Excluir
    2. como vc sabia q eles iam ficar junts??

      Excluir