terça-feira, 21 de junho de 2011

Oi gente, boa Noite a todos os meu seguidores e também visitantes deste Blog!!!
Bjs a todos...
As.Suzana Petrus Almeida.


 Falaremos hoje do senhor Gênaro de Rebelde..
Bjssssssss
E como sempreeeeeee Divirtam-se.
As.Suzana
Genaro Zanetti (Edwin Luisi): É divertido, generoso e amigo de todos, mas não consegue esconder a frustração com a vida que leva. Ele tenta levar a sofisticação que gostaria de ter em sua vida para próprio bar, inventando bebidas, mudando o cardápio do almoço, colocando cópias de quadros famosos nas paredes, mas o resultado sempre deixa a desejar. Viúvo, tem uma filha, Cilene (Karen Marinho). Genaro guarda um segredo dentro de um armário que ele mantém fechado a sete chave...











Edwin Frederico Luisi (São Paulo, 11 de fevereiro de 1947) é um ator brasileiro.
Iniciou sua carreira na função de ator quando entrou na Escola de Arte Dramática, da Universidade de São Paulo. Estudou História da Arte e também o idioma francês, enquanto morava na França. Em 1977, ficou conhecido por interpretar o galã Álvaro, na novela Escrava Isaura.
Atuou também em Marquesa de Santos e Dona Beija na extinta Manchete; e a minissérie Mad Maria (2005) e a novela Sinhá Moça 2006, ambas na Rede Globo. Em 1996, atuou em Colégio Brasil, no SBT. No teatro atuou em peças como À Margem da Vida, Freud e Amadeus. Em 2006, atuou em Um Marido ideal e em Triunfo Silencioso. Em 2010 está em cartaz com a comédia Tango, Bolero e Cha Cha Cha com direção de Eloy Araújo.
No cinema fez As Alegres Comadres e Aleijadinho - Paixão, Glória e Suplício (2003). Em 2007, Edwin Luisi atuou no monólogo Eu sou minha própria mulher'' e na novela Paraíso Tropical. Em 2008, fez o seriado Casos e Acasos, da Rede Globo.
Em Maio de 2010, assinou um contrato de exclusividade com a Rede Record, e já está escalado para a novela Rebelde, cuja versão brasileira será escrita por Margareth Boury, com o apoio e a parceria da Televisa, e sendo baseada na criação original de Cris Morena.
PRÊMIOS – MELHOR ATOR: GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, SHELL, QUALITY BRASIL, APCA e MAMBEMBE

No cinema

 Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário