sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vídeo do Dia

Oie Gente;
Estou muita animada hoje,pois agora vou/vamos escrever sobre um rapaz muito talentoso e de uma beleza bem cultural...Hoje nós vamos falar sobre o Chay Suede...
Bj Divirtam-se!!!!


Roobertchay Domingues da Rocha Filho (VitóriaEspírito Santo,  30 de junho de 1992), mais conhecido pelo nome artístico Chay Suede, é um ator e cantor brasileiro. Um dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Chay se tornou conhecido nacionalmente ao participar da quinta temporada do reality show brasileiro Ídolos, exibida em 2010.

Em 2010, foi aprovado no vestibular para o curso de Comunicação Social – Audiovisual na Universidade Federal do Espírito Santo, mas não pode ingressar na faculdade, pois na época estava participando do Ídolos
Em setembro de 2010, logo após ser eliminado do programa, Chay já era cogitado para integrar o elenco da telenovela, em razão de sua popularidade junto ao público...
Segundo a Revista Love que haveria alguns boatos ou até mesmo comentários que Chay estaria namorando a Atriz Sophia Abrahão(personagem: Alice)...
Ele fica muito desconfiado e diz:
-"Não sei da onde vocês tiraram esse loucura a Sophia é somente uma amiga de novela,não estamos namorando,afinal,ninguém está namorando ninguém a não ser a Lua e o Arthur...Achamos que eles estão namorando escondido.
Mas...a gente só acha."
diz Chay.
Veja mais,agora Love faz perguntas diferenciadas para Chay:
O ator e cantor Chay Suede, um dos quatro finalistas da última temporada do Ídolos, está se preparando para estrear em Rebelde, a mais nova atração da Record. E segundo ele, o ritmo de gravações está ficando cada vez mais intenso a medida que a estreia se aproxima.
- Apesar da intensidade das gravações, cada dia que passa sinto que estou cada vez mais perto do meu personagem, o que está sendo ótimo para mim.
Chay diz que apesar de ser seu primeiro trabalho como ator, ele acabou de adaptando muito bem a isso, principalmente ao fato de ter algumas características parecidas com seu personagem, o garoto Tomas.
-Mesmo que atuar em Rebelde esteja sendo meu primeiro trabalho como ator, a interpretação passou a ser uma coisa gostosa de fazer, ainda mais depois de tantas aulas, da oficina e das características similares que tenho com o Tomas.
Para Chay, existe um jeito muito simples de saber a opinião dos fãs: a internet.
-Sempre carrego meu celular comigo e estou sempre observando o que eles estão pensando do meu trabalho. Acho o máximo a popularização das redes sociais, facilitando uma rede direta com os meus fãs.
PS: Nem tem diferença. ELE SEEMPRE VIVEU COM O CELULAR NO BOLSO HAUHAUAHAUAH 
• --------------------------------------------------------------------------------------------------------
E Por hoje é só,Até amnhã...
bj Suzana Maria Petrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário